quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Começando o Blog!

Este é o primeiro post deste blog que tive vontade de criar hoje mesmo! Pensei nele como uma forma de comunicar ideias e momentos vividos no dia a dia que gostaria de compartilhar com mais pessoas! Gosto de conversar e trocar ideias e acho que o blog serve como uma forma efetiva de alcançar este objetivo.

O meu primeiro blog foi um voltado para posts de tecnologia e agora quero um que possa simplesmente escrever e falar sobre variadas coisas!

Hoje no Facebook estava a vasculhar minha Time Line e encontrei um post que mostra uma antiga, porém não menos atual, vontade que todos os brasileiros tem de poder ignorar uma praça de pedágio. Ali mostrava que uma advogada do Rio Grande do Sul supostamente passava pelos pedágios e não pagava as tarifas ali praticadas. Comentei que na teoria isso parece ser muito legal, porém se formos praticar isso na vida real, podemos nos meter em sérios problemas!

Apesar de ser um absurdo nosso governo privatizar as estradas e com isso descansar e não fazer nenhuma melhoria nas rodovias (acabam fazendo, mas demoram um tempo longo de mais) que ainda são públicas, não nos da o direito de não pagar por trafegar em uma via que é, por um determinado período de tempo, privada, pois foi dado o direito de exploração a alguma empresa. Este é o link para a reportagem que comentei.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário